Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Acadêmicos de Enfermagem da FAP fazem visita técnica ao Hospital de Amor da Amazônia

Os acadêmicos visitaram também o Hospital de Base e UPA da Zona Sul

0
Publicidade

Entre os dias 24 e 26 de agosto, 42 acadêmicos de Enfermagem, do 6º, 8º e 10º período, realizaram visitas técnicas aos hospitais de Porto Velho, Rondônia. Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Jobisson Lagasse, pela profissional e egressa da Fap, Alexandra de Souza, e pela Coordenadora de Relacionamento com o Discente, Jaqueline Valéria Ribeiro.

 

As instituições hospitalares visitadas foram: o Hospital de Base Ary Pinheiro, o Hospital de Amor da Amazônia, a Maternidade Municipal Mãe Esperança, e a UPA da Zona Sul.

 

“Este é um dos diferenciais da FAP, nós buscamos espaço extra acadêmico para nossos acadêmicos agregarem conhecimento profissional e experiência de vida. Além dos melhores professores, estrutura e teoria, encontramos uma forma de visualizarem na prática o que foi aprendido em sala de aula. Preparando sempre o melhor profissional para a sociedade e mercado de trabalho”, comentou a Diretora Eliene Alves.

 

Publicidade

O objetivo foi possibilitar aos nossos acadêmicos o conhecimento através das experiências ao visitar instituições com realidades diferentes da que estão acostumados. Conhecendo o amplo espaço a qual o enfermeiro atua nas diversas complexidades e situações.

 

Source Assessoria
Via Assessoria
Comments
Carregando comentários...