Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Adolescente de 15 anos é baleada na frente dos irmãos caçulas em Vilhena

Uma adolescente de 15 anos foi internada no Hospital Regional com três perfurações, na noite do último domingo (19), em Vilhena (RO), no Cone Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi ferida por dois homens não identificados, que invadiram a casa dela e atiram nove vezes. Na ocasião, dois irmãos caçulas da vítima presenciaram a cena e se protegeram debaixo de uma cama. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava sozinha na casa com seus dois irmãos pequenos quando escutou dois homens chamarem seu nome do lado de fora. Em seguida, a dupla teria arrombado a porta da sala e da cozinha e adentrado na residência.

A vítima correu com seus irmãos para um quarto, os colocou debaixo de uma cama e encostou na porta para não deixar os homens entrarem. Os suspeitos reagiram atirando nove vezes na direção da porta. Dois projéteis atingiram a região do abdômen da adolescente e outro o braço direito.

Publicidade

Depois da ação, a dupla fugiu em uma motocicleta. Foram feitas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

Aos policiais, a vítima disse que não sabe o porquê dos homens terem atirado contra ela e não soube informar também as características dos suspeitos. Além dos três tiros que sofreu, ela também fraturou o braço direito.

Comments
Carregando comentários...