Publicidade

Uma adolescente de 15 anos foi internada no Hospital Regional com três perfurações, na noite do último domingo (19), em Vilhena (RO), no Cone Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi ferida por dois homens não identificados, que invadiram a casa dela e atiram nove vezes. Na ocasião, dois irmãos caçulas da vítima presenciaram a cena e se protegeram debaixo de uma cama. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava sozinha na casa com seus dois irmãos pequenos quando escutou dois homens chamarem seu nome do lado de fora. Em seguida, a dupla teria arrombado a porta da sala e da cozinha e adentrado na residência.

Publicidade
sãopaulo
sãopaulo
sãopaulo
sãopaulo

A vítima correu com seus irmãos para um quarto, os colocou debaixo de uma cama e encostou na porta para não deixar os homens entrarem. Os suspeitos reagiram atirando nove vezes na direção da porta. Dois projéteis atingiram a região do abdômen da adolescente e outro o braço direito.

Depois da ação, a dupla fugiu em uma motocicleta. Foram feitas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

Aos policiais, a vítima disse que não sabe o porquê dos homens terem atirado contra ela e não soube informar também as características dos suspeitos. Além dos três tiros que sofreu, ela também fraturou o braço direito.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.