Adolescente de 16 anos é morto na frente da namorada em Vilhena, RO

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na frente da própria namorada de 17 anos, na noite do último domingo (19), no Bairro Cohab, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal estava retornando para casa em uma bicicleta quando um conhecido se aproximou e atirou contra o garoto.
De acordo com o boletim de ocorrência, antes do homicídio, o casal estava na casa de um amigo, onde o suspeito também estaria presente. Após saírem do local, o indivíduo perseguiu os dois e, no cruzamento da Rua 921 com a Rua 7605, se aproximou dizendo que iria matar o adolescente. Em seguida, pegou uma arma de fogo e atirou três vezes.
Os tiros acertaram a cabeça, a boca e o abdômen do garoto. Quando equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao endereço para socorrer a vítima, ela já estava em óbito.
A jovem identificou o suspeito e disse à polícia que o namorado tinha uma rixa com ele desde o tempo em que estiveram no Centro Socioeducativo devido a atos infracionais.
A PM fez diligências para localizar o suspeito, porém, não obteve êxito. Segundo a funerária, o corpo do adolescente será velado por volta das 12h30 desta segunda-feira (20), na casa da mãe dele. Já o enterro está previsto para acontecer na terça-feira (21), às 10h.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1

You might also like More from author

Comments are closed.