Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Adolescentes suspeitos de roubo em açougue são apreendidos em Cacoal

Menores são apontados como responsáveis por outros roubos no município. Foram apreendidos com os suspeitos dois relógios que foram reconhecidos pelo proprietário.

0

ois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de participação de um roubo a um açougue no bairro Novo Horizonte em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Durante a ação foram roubados das vítimas dinheiro, joias de ouro e cartões de banco. Os menores são apontados como responsáveis por outros roubos no município. Com eles foram apreendidos dois relógios que foram reconhecidos pelo proprietário.

No começo da noite, os funcionários de um açougue foram abordados por um homem com uma arma de fogo nas mãos e com um capacete na cabeça. Em seguida, com ameças, o criminoso exigiu que as vítimas lhe entregassem uma certa quantia de dinheiro do caixa do comércio.

Também arrancou um cordão de ouro com pingente do pescoço de uma das funcionárias e tomou a carteira com documentos e cartões de outro trabalhador. Depois fugiram do local em uma motocicleta, junto com um comparsa que o esperava do lado de fora. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de segurança da empresa. (Assista abaixo)


Publicidade

Uma guarnição da PM que fazia patrulhamento pelo bairro Teixeirão avistou dois jovens empurrando uma motocicleta pelo bairro. Após a abordagem, foi constatado que os jovens tinham as mesmas características dos envolvidos no roubo no açougue, ocorrido horas antes. Os adolescentes, segundo a PM, são suspeitos de participar de vários roubos realizados na cidade nos últimos dias.Com os menores foram apreendidos uma motocicleta, certa quantia em dinheiro e dois relógios, que foram reconhecidos pelo proprietário durante o registro da ocorrência. Os suspeitos foram apreendidos e postos à disposição da Justiça.

Source G1 RO
Via G1 RO
Comments
Carregando comentários...