Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Agentes acham maconha e cocaína dentro de vaso em presídio de RO

Quatro apenados da penitenciária do Urso Panda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (17), em Porto Velho. Segundo a polícia, sete porções grandes de maconha e quatro de cocaína foram encontradas no interior de um vaso sanitário, dentro de uma das celas do presídio, onde dois dos suspeitos estavam presos.
O flagrante aconteceu por volta das 13h40. De acordo com boletim de ocorrência, um agente penitenciário fazia ronda entre os “celões” de visita e a carceragem, quando percebeu a passagem de materiais do celão para a carceragem.
Conforme registro policial um apenado recebeu o material através de um barbante. O agente narra que deu ordem para o preso devolver o material, mas não foi atendido.
Foi solicitado reforço e outro agente penitenciário seguiu para o local onde o apenado estava. Lá, verificou que outro preso estava entregando o material para dois apenados que estavam dentro de uma cela. A dupla, segundo os agentes, estava escondendo a droga dentro de um vaso sanitário.
Os agentes entraram na cela e realizaram revista, encontrando grande quantidade de substâncias entorpecentes, sendo sete porções grandes de maconha, envoltas em saco plástico, e quatro porções grandes de cocaína. Os quatro presos foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Comentários

Comments are closed.