Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Ambulância de Cacoal, RO, fica destruída em acidente na BR-364

Uma ambulância do Hospital Regional de Cacoal (HRC), que voltava de Porto Velho, ficou completamente destruída depois de bater em uma carreta que atravessou a pista, na manhã deste domingo (27).  No veículo estavam o motorista e um técnico de enfermagem, que se feriram com gravidade e foram encaminhados para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), de Cacoal. O condutor da carreta não teve ferimentos.

O acidente aconteceu no trecho da BR-364 entre as cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici (RO), próximo do Lar do Idoso. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância se chocou contra uma carreta que saiu de um posto de combustíveis e entrou na rodovia de repente, provocando o acidente.

A ambulância ficou completamente destruída, e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. Após o socorro, os dois servidores foram levados para Ji-Paraná e transferidos na sequência para Cacoal.

Publicidade

Conforme o diretor do Hospital Regional de Cacoal, Marco Aurélio Vasquez, o motorista está fora de perigo. Já o técnico de enfermagem deve passar por uma cirurgia, pois está em estado grave. As duas vítimas são da cidade de Rolim de Moura (RO).

Comments
Carregando comentários...