Publicidade

Uma ambulância do Hospital Regional de Cacoal (HRC), que voltava de Porto Velho, ficou completamente destruída depois de bater em uma carreta que atravessou a pista, na manhã deste domingo (27).  No veículo estavam o motorista e um técnico de enfermagem, que se feriram com gravidade e foram encaminhados para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), de Cacoal. O condutor da carreta não teve ferimentos.

O acidente aconteceu no trecho da BR-364 entre as cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici (RO), próximo do Lar do Idoso. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância se chocou contra uma carreta que saiu de um posto de combustíveis e entrou na rodovia de repente, provocando o acidente.

Publicidade
sãopaulo
sãopaulo
sãopaulo
sãopaulo

A ambulância ficou completamente destruída, e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. Após o socorro, os dois servidores foram levados para Ji-Paraná e transferidos na sequência para Cacoal.

Conforme o diretor do Hospital Regional de Cacoal, Marco Aurélio Vasquez, o motorista está fora de perigo. Já o técnico de enfermagem deve passar por uma cirurgia, pois está em estado grave. As duas vítimas são da cidade de Rolim de Moura (RO).

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.