Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Ambulâncias que seguiam para Espigão do Oeste, foram retidas em Ji-Paraná

Ambulâncias foram retiradas na manhã de hoje (04) da SESAU

Assessores de deputado Anderson do Singeperon, publicaram uma foto na parte da manhã dizendo que estavam levando as ambulâncias para Espigão do Oeste.

0
Publicidade

As três ambulâncias, que foram adquiridas através de emenda parlamentar da saudosa Lucia Tereza, saíram hoje (04) pela manhã do Almoxarifado da SESAU em Porto Velho, com destino a Espigão do Oeste.

Na parte da manhã, assessores do Deputado Anderson do Singeperon, postaram uma foto com as ambulâncias de fundo, e com a legenda: “Equipe do Deputado Anderson saindo de Porto Velho trazendo as ambulâncias para Espigão.”

Agora na parte da noite, o Portal Espigão foi informado que as ambulâncias teriam sido retidas em Ji-Paraná, segundo informações os assessores não tinham permissão para dirigir os veículos até Espigão do Oeste.

Publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos assessores do Deputado, aonde narra que por volta das 17h, estava ele e mais dois colegas de trabalho, indo para Espigão do Oeste, quando em frente ao Posto da PRF, foram abordados por uma Viatura da Policia Militar, e foram informados que não poderiam seguir viagem.

Os assessores e os veículos foram conduzidos até o pátio do Batalhão da Polícia Militar, sob a alegação de que as ambulâncias foram retiradas de forma irregular do Almoxarifado da SESAU. Assim as ambulâncias ficaram retidas no Batalhão.

Segundo ainda informou no boletim de ocorrência, um dos assessores do Dep. Anderson, a ordem dada pelo Comandante Geral Tenente PM Adilon, era que os assessores poderiam sair do batalhão mas as ambulâncias deveriam ficar.

O OUTRO LADO

Tentamos falar com o Deputado Anderson do Singeperon, ligando no celular do parlamentar, e enviando mensagem via Whatsapp, contudo até o fechamento da matéria não tivemos nenhuma resposta do parlamentar sobre o assunto.

Source Portal Espigão
Via Portal Espigão
Comments
Carregando comentários...