Publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada da última terça-feira (18), por uma adolescente que foi agredida e ter levado uma facada na mão no Bairro Cidade Alta em Espigão do Oeste (RO). Consta no boletim de ocorrência, que o autor do crime seria o companheiro da vítima e que o casal teria discutido, o motivo seria um dinheiro que seria usado para a compra de entorpecentes.

Publicidade

Segundo consta na ocorrência, a vítima teria relatado que o desentendimento foi por causa de R$ 10. Valor que seria usado para comprar crack. A procedência do dinheiro, teria sido de um tapete que foi furtado e vendido pelo homem.

Após ser socorrida, a adolescente foi encaminhada até o Hospital Municipal de Espigão do Oeste, aonde foi atendida pelo médico de plantão, tendo apenas ferimentos leves. Logo após foi conduzida até a UNIPS para registro da ocorrência.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.