Publicidade

Na noite desta Quarta-feira 20/07, três dias após homicídio ocorrido na linha Figueira, a Polícia Civil “SEVIC” após denúncia de familiares do homicida, conseguiu prender, Luiz Carlos de Souza Siqueira que matou a golpes de faca por motivos banais Elismar vulgo “Robô”. Segundo relatos do infrator na madrugada do domingo os dois estavam no “bailão” na chácara do Darci, quando a vítima o chamou para comprar entorpecentes, montando os dois em uma moto saindo pela rua da cidade, o infrator relatou que a vítima falou que na linha Figueira havia um ponto de venda de drogas.

Publicado por Portal Espigão em Sexta, 22 de julho de 2016

 

Luiz Carlos de Souza Siqueira – Infrator

Em depoimento o infrator Luiz disse que durante o percurso todo tempo Elismar, vulgo “Robô” dizia que estava armado, quando seguiam pela linha Figueira Elias pediu para que Luiz parasse para urinar, quando a vítima chegou próximo ao barranco e virou-se a fim de fazer as necessidades, quando o infrator deferiu duas facadas no pescoço de Elias não dando-lhe chances de defesa tendo matado-o instantaneamente.

Após relatos do Homicída foi dada voz de prisão encaminhado ao presídio em Cacoal onde permanecerá sob os cuidados da Justiça para que possam ser tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários Facebook
Publicidade Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.