Publicidade

Uma família foi feita refém por três suspeitos durante um roubo a residência, neste final de semana, na BR-364, em Jaru (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto a família jantava, um homem armado entrou na residência anunciando o roubo, rendeu as vítimas e quando os moradores já estavam no chão, entraram mais dois homens armados no local. Um carro e uma moto foram levados na ação, além de objetos eletrônicos.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, durante o assalto outro membro da família chegou a casa e também foi rendido sob ameaças.  Enquanto matinha as vítimas na frente da arma, os homens perguntavam por dinheiro e joias. Um morador chegou a ser agredido pelos criminosos para falar onde estavam os objetos.

Logo depois os suspeitos reviraram a casa em busca de objetos de valor, espalhando os pertences das vítimas pelo chão. Os assaltantes fugiram levando o veículo da família, uma moto, televisões, computadores, tablet, celulares, joias, roupas, acessórios e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência a polícia fez buscas na região a fim de localizar os suspeitos, mas nenhum deles foi encontrado.

Na madrugada deste domingo (19) a Polícia Militar encontrou a moto roubada. Elas estava abandonada em uma rua do Setor 6. O automóvel levado da casa foi localizado abandonado no final da Rua Marechal Rondon, no setor 7, horas depois.
.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru para que a investigação seja realizada.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.