Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Bebê no colo da mãe morre após colisão entre carros em Cacoal, RO

Bebê e a mãe foram socorridas com vida ao Hospital Regional de Cacoal, porém a criança não resistiu aos ferimentos. Carro era conduzido por homem.

0

Um bebê de 16 dias de vida morreu, no começo desta semana, depois que o carro onde ele estava foi atingido por outro veículo no Bairro Parque Brizon, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A recém-nascida estava no colo da mãe, uma mulher de 32 anos, no momento da colisão. A bebê e a mãe foram socorridas com vida ao Hospital Regional de Cacoal, porém a criança não resistiu.

O veículo ocupado pela mãe e a criança era conduzido por um homem de 32 anos. Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente envolveu dois carros.

A colisão ocorreu quando o motorista do outro veículo envolvido no acidente, que trafegava pela Avenida Malaquita, tentou fazer uma conversão à esquerda, colidindo com veículo onde estava a criança, também na Avenida Malaquita.

Com a colisão, os dois motoristas precisaram de atendimento médico, pois se queixavam de dores pelo corpo, sendo encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

Já a mãe e a criança tiveram escoriações no rosto e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cacoal.

No final da tarde, o condutor do veículo em que a criança estava compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o boletim foi registrado para informar que a recém-nascida havia falecido.

Comentários

Source G1 RO
Via G1 RO

Leave A Reply

Your email address will not be published.