Portal Espigão
Informação a Serviço da População

“Cacoal ganha Shopping Center e confirma sua importância no interior de Rondônia” afirma Capixaba

0

“Esta é uma demonstração de que Cacoal se coloca entre as melhores cidades do interior de Rondônia. Os empresários sentem segurança em investir na capital do café”, disse o deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), nesta sexta (25), durante a inauguração do shopping Center Cacoal.

 

“Parabéns ao empresário, doutor Ivan Caramori e sua família, pela geração de emprego e renda (700 empregos) para Capital do Café. Na contramão da crise, o Cacoal Shopping demonstra força e determinação neste momento de dificuldade que o Brasil atravessa” disse.

 

De acordo com o empreendedor de Rolim de Moura, proprietário do Shopping, a unidade já precisa de ampliação para comportar megalojas que manifestaram interesse em trazer suas marcas para o município. O shopping deve se tornar o maior ponto comercial da cidade, atraindo consumidores de toda a região da Zona da Mata, fomentando todo o comércio da cidade.

A inauguração do shopping vai atender toda a região de Cacoal, estimada em 400 mil pessoas, conforme estudo realizado pelo diretores do empreendimento. O ambiente para negócios é tão positivo que empreendimentos que resistiam em vir para Cacoal reavaliaram e estão prontos para chegar. O shopping é moderno, tem um hipermercado, megalojas, estacionamento amplo e localização privilegiada. A estrutura de transportes (aeroporto) foi considerada favorável para o construtor, que poderia ter realizado o empreendimento em outro estado.

Foram investidos aproximadamente 53 milhões de reais para construção do Cacoal Shopping. Segundo o Executivo do shopping, Ricardo Sobrinho, são mais de 30 mil metros de área construída que alocam inicialmente 40 lojas de marcas locais e nacionais, três salas de cinema em duas e três dimensões, boliche, ampla área de gastronomia, além de academia, agência bancária, Play Park e um Hiper Mercado. Além da arquitetura moderna e ousada, o shopping traz uma inovação. O cliente pode comprar e passar sua compra sozinho no balcão de autoatendimento do Hiper Mercado.

Source Assessoria
Via Assessoria
Comments
Carregando comentários...