Publicidade

Um casal e uma criança de idade não informada foram levados para o Hospital Regional após a caminhonete em que estavam trafegando capotar no Km 53 da BR-174, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. As vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

A família seguia de Juína (MT) para Vilhena quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho que ainda não está pavimentado e capotou. O veículo ficou totalmente amassado e teve a frente destruída.

Publicidade

Apesar da gravidade do acidente, aparentemente as vítimas sofreram apenas escoriações. Mesmo assim, segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram levadas à unidade de saúde para passarem por exames específicos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o caso.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.