Publicidade

Um veículo caiu dentro de uma vala, na noite da noite da última segunda-feira (6), na Rua Almirante Barroso, Setor 3, em Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após a condutora perder o controle da direção do veículo por causa de uma falha elétrica.

Segundo a motorista, ela trafegava pela rua quando o veículo sofreu uma falha elétrica e os faróis se apagaram. A mulher, que estava sozinha no automóvel, continuou o trajeto e, por não ter visibilidade da rua, caiu em um barranco na lateral da via e parou na saída de um bueiro.

O carro ficou pêndulo no local, com a parte dianteira próxima ao córrego que passa bueiro e com as rodas traseiras para cima. A mulher permaneceu alguns minutos dentro do veículo, mas foi socorrida e não sofreu ferimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.