Publicidade

Um idoso de 73 anos foi preso na última terça-feira (27) com 45 pacotes de cigarros e documentos falsos no município de Buritis, no Vale do Jamari. A abordagem foi realizada pela Policia Rodoviária Federal. Em outro caso um motorista de caminhão foi preso transportando madeira irregular.

O idoso foi abordado na barreira da PRF e quando os policiais solicitaram a identificação, o homem apresentou a documentação com divergências, o que chamou a atenção dos policiais, que constataram que eram falsos. Em vistoria no carro foram encontrados 45 pacotes de cigarros falsos e sem documentação de compra, o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Publicidade

No segundo caso, o motorista de 34 anos estava passando pela barreira de fiscalização com o caminhão carregado de madeira quando foi abordado pela PRF. No caminhão havia 8 m³ da essência Embirabranca, (Daphnopsis-fasciculata). Os policiais pediram o Documento de Origem Floresta (DOF) e o homem disse que não possuía a documentação exigida, ele foi preso e levado para a delegacia da cidade.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.