Cocó na iminência de ser deputado, é tão verdadeiro quanto a existência do Papai Noel “hou hou hou”

blog-do-roney-ribeiroNão sabe aonde o vereador Cosmo Novaes buscou informações, nem que tipo de cartomante ele pode ter consultado. Afinal para acreditar que pode ser deputado, o então vereador deve que conta com o falecimento de todos os 4 suplentes que estão à sua frente.

Há de se dizer que o vereador Cosmo obteve 1.165 votos na última eleição para deputado estadual, o que o credenciou a ser 9º colocado em sua legenda. Glaucione (18.121 votos) e Ezequiel Junior ( 7.640 votos) foram eleitos deputados e, na frente do vereador Cocó tem nada mais nada menos que 7 candidatos.

Centranet

Ainda que de fato 2 deles tenham saído do partido ou por qualquer circunstância, estejam impedidos de assumir, restam ainda 4 suplentes antes do vereador.

Referente a uma matéria publicada em um veículo de comunicação local, ou o vereador usou a imprensa de forma maldosa ou é inocente o suficiente para acreditar em Papai Noel (“peço desculpas as crianças inocentes que ainda acreditam”), de qualquer forma a notícia é falsa e passa bem longe da realidade.

Na busca por holofotes, seria mais interessante e produtivo, se o vereador buscasse produzir algo de relevante para a sociedade. Nos tempos de GOOGLE a mentira tem perna curta.

Abaixo o quadro de votos, da legenda do vereador quando foi candidato a deputado, e em consulta rápida no Google, é possível achar um dos suplentes que estão antes do vereador e ao que tudo indica aptos a assumir a vaga, uma vez que foi candidato a vereador em Porto Velho pelo mesmo partido da época que foi candidato a deputado.

#poucasnemsempreboas
por Roney Ribeiro

You might also like
Comments
Carregando comentários...