Informação a Serviço da População.

Com a mesma incerteza jurídica, Nilton Caetano lança pré-candidatura

blog-do-roney-ribeiro

Era por volta das 19h40m e a Câmara Municipal de Espigão do Oeste, estava lotada de simpatizantes, curiosos e políticos que foram ver o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Nilton Caetano.

Caetano discorreu sobre sua vida pública, e falou da marca que carrega por ter sido condenado por improbidade administrativa, quando foi prefeito de Espigão do Oeste.

Publicidade

Publicidade

Os presentes esperavam curiosos, por uma decisão judicial de um Ministro do Supremo Tribunal Federal, um desembargador, um Juiz, ou “até do Sérgio Mouro”, o povo no auditório esperava ansioso pela demonstração, ou leitura da “carta de libertação do Nilton Caetano”.

Mas ficou apenas na expectativa mesmo, a decisão final vai ter que aguardar o registro da candidatura e os possíveis pedidos de impugnação.

O que é uma injustiça, Nilton deveria concorrer de igual para igual com todos, o máximo que poderia pesar contra ela, deveria ser o fato de ter sido julgado e condenado por usar o bem público em benefício próprio, fora isso, Caetano deveria ter os mesmos direitos que os outros.

Lucia Tereza

A parte mais emblemática do evento, foi a fala da deputada Lucia Tereza, com o peso nos ombros de quem foi beneficiada por um pacto político em prol de Espigão do Oeste, aonde todos trabalharam em prol de sua candidatura à época. Assim a deputada não hipotecou seu apoio de forma irrestrita a candidatura de Nilton Caetano.

Apesar de ser do mesmo partido, Lucia demonstrou não estar à vontade com situação, e por vezes repetiu que todos aqueles que desejam ser candidatos terão seu respeito e que irá atender a todos os convites para participar de reuniões do mesmo sentido.

Lucia Tereza demonstrou em seu discurso, que não deve assumir compromisso com candidato A ou B e sim com Espigão do Oeste, sendo que aquele que vencer, terá seu total e irrestrito apoio para que enfim o município possa ser beneficiado com uma parceria do Executivo Municipal e o Legislativo Estadual.

#poucasnemsempreboas
por Roney Ribeiro

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...