Publicidade

O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (8), dentro do lixão de Buritis (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com marcas de tiros e já foi identificada. Já o carro do homem foi achado queimado. Nenhum suspeito do crime foi localizado ou preso.

Publicidade

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Lucas Torres, o crime está sendo investigado como latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. O corpo do homem no lixão foi reconhecido por testemunhas a de vendedor de roupas que visitava o município esporadicamente.

A perícia de Ariquemes foi acionada, e após os trabalhos no local, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O carro do vendedor, com placa de Goiânia (GO), foi encontrado queimado ainda na madrugada, horas antes do corpo ser achado, em uma área rural.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.