Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Corpo de mulher é encontrado com perfurações de tiros em Alto Paraíso

O corpo de uma mulher foi encontrado no último sábado (25) às margens de uma estrada vicinal entre as Linhas C-80 e C-85, na zona rural de Alto Paraíso (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima estava em estado de decomposição e apresentava duas perfurações causadas por disparos de armas de fogo. A Polícia Civil de Ariquemes (RO) investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima que um corpo teria sido avistado nas margens da estrada. Na localidade, os militares se deparam com o corpo da vítima em avançado estado de decomposição e solicitaram a presença da perícia técnica.

Durante os trabalhos que irão auxiliar nas investigações, a perícia constatou que o corpo apresentava uma perfuração na região do tórax e outra no abdômen, causadas por disparos de arma de fogo. Segundo o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Ariquemes, uma ocorrência foi registrada sobre o desaparecimento da vítima há cerca de uma semana.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde o departamento de repressão aos crimes contra a vida investiga as causas do homicídio.

Comments
Carregando comentários...