fbpx
Informação a Serviço da População.

Cursos gratuitos sobre produção rural estão com inscrições abertas em Vilhena

Matrículas encerram no dia 28 de fevereiro. Segundo sindicato, os cursos têm por objetivo fortalecer o desenvolvimento do homem do campo.

Estão abertas as inscrições para cursos sobre produção rural em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. As formações são gratuitas e estão sendo oferecidas através de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Produtores Rurais de Vilhena. As matrículas encerram no dia 28 de fevereiro, e as aulas estão previstas para começar na primeira semana de março.

Os cursos oferecidos são: assistente administrativo/trabalhador na administração rural; inseminador artificial/bovinos leiteiros; produção caseira de bolos e confeitaria; trabalhador na preparação de ingredientes/boas práticas; higiene e conservação de alimentos; defumador de carnes, pescados/embutidos e defumados e NR 31 – segurança e saúde no trabalho na agricultura, pecuária silvicultura, exploração florestal e equicultura.

Segundo o sindicato, os cursos têm por objetivo fortalecer o desenvolvimento do homem do campo e seus dependentes, disponibilizando informações e novas tecnologias, agregando valores e incentivando a busca por novos conhecimentos.

Publicidade

Publicidade

Para as inscrições, os interessados devem apresentar CPF e RG. As matrículas devem ser feitas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, localizada na Avenida Rondônia, 4139, Bairro Industrial.

Centranet
por G1 RO
da G1 RO
Veja mais
Comentários
Carregando...