‘Delegacia Itinerante’ vai atender seis municípios no Vale do Jamari de RO

Entre os meses de agosto e setembro, seis cidades do Vale do Jamari que não possuem delegacias serão atendidas pelo projeto ‘Delegacia Itinerante’ da Polícia Civil de Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. O 3º ciclo de atendimentos da iniciativa foi divulgado nesta semana e começa no próximo dia 17 de agosto no município de Garimpo Bom Futuro (RO) e deve ser concluído em 28 de setembro, em Monte Negro (RO).

O projeto ‘Delegacia Itinerante’ começou no início de 2016 e atende a população de municípios que não possuem delegacias uma vez por mês, com a visita de policiais e delegados da Polícia Civil. Durante a ação, podem ser registradas todos os tipos de ocorrências. Os atendimentos prestados vão desde oitivas, requerimentos de medidas protetivas, até registros de ocorrências policiais de qualquer natureza.

As cidades de Cacaulândia (RO), Alto Paraíso (RO), Cujubim (RO), Garimpo Bom Futuro, Rio Crespo (RO) e Monte Negro vão receber o ‘Delegacia Itinerante’ no 3º ciclo, entre agosto e setembro. O projeto atende a população sempre nas quartas-feiras, das 07h30 às 13h30, nas Câmaras Municipais.

‘Delegacia Itinerante’ é uma iniciativa da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e idealizado pelo delegado Rodrigo Camargo.

Confira o calendário de atendimento:
17/08 – Garimpo Bom Futuro
24/08 – Cacaulândia
31/08 – Alto Paraíso
14/09 – Cujubim
21/09 – Rio Crespo
28/09 – Monte Negro

You might also like More from author

Comments are closed.