Publicidade

Representantes da administração municipal de São Miguel do Guaporé se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), na manhã desta quarta-feira (11), para cobrar um posicionamento quanto às obras de duplicação da RO 010, km 25, trecho que interliga o município a Nova Brasilândia do Oeste até o frigorífico.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de São Miguel, Cornélio Duarte (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores, Ismael Crispim (PSB), o secretário Municipal de Educação, Osiel Xavier, o presidente da Associação Comercial de São Miguel do Guaporé, Jair Silva, e o presidente da Associação dos Produtores Betel, Jonadavis Bento da Silva.

Maurão concordou que a duplicação da rodovia é necessária, por se tratar de uma via de grande fluxo de veículos, de altos índices de acidentes, como também, via de acesso que atende dezenas de comunidades e distritos.

O presidente, de imediato, entrou em contato com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que, por telefone, garantiu que parte do material para a obra já está comprado.

“O diretor me garantiu que a massa asfáltica já foi adquirida e que assim que diminuir a chuva será iniciada a recuperação da RO 010. Ele confirmou que o compromisso do governo feito lá atrás será cumprido. Nesta tarde, ele se reunirá com os representantes de São Miguel para apresentar o cronograma dos serviços”, informou Maurão de Carvalho.

Comentários Facebook
Publicidade Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.