Informação a Serviço da População.

DER inicia abertura do canteiro na Jorge Teixeira com rua Duque de Caxias, em Porto Velho

Buscando maior fluidez no trânsito em parte na região central de Porto Velho, a prefeitura iniciou o alargamento da rua Duque de Caxias e uma série de melhorias que contam com a parceria do governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Uma das principais ações nesta obra é a abertura do trânsito pela Duque de Caxias no canteiro da avenida Jorge Teixeira, realizada pelo DER, com maquinários e servidores próprios. O canteiro já foi retirado e agora é realizada a reposição de material (cascalho) para a compactação e posterior aplicação da massa asfáltica. “Vamos ajudar a prefeitura a recapear o restante da Duque de Caxias, tanto sentido ao centro da cidade quanto na direção ao bairro. Falta pouco e ainda dependemos das condições climáticas para a liberação do trânsito”, afirmou o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva.

Neiva destacou o empenho do governador Confúcio Moura para ajudar Porto Velho. Ele citou, por exemplo, a implantação da Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e a instalação da usina de asfalto do governo no município, além do termo de cooperação assinado em dezembro, último, com o prefeito Hildon Chaves.  “O governo tem sido um colaborador”, frisou.

Centranet
por Secom Governo
da Secom Governo
Veja mais
Comentários
Carregando...