Publicidade

Dois foragidos da Justiça foram localizados e presos, na última segunda-feira (20), em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. Conforme registro policial, um dos foragidos era procurado pelo crime de receptação e o outro por furto qualificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a localização e prisão dos foragidos foi realizada pela Seção de Inteligência da Polícia Militar em Rolim de Moura.

O primeiro foragido, um homem de 46 anos, foi localizado na Rua A4, Bairro Cidade Alta. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura por receptação, praticado em 2005.

Após a abordagem, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio do município.

O segundo foragido, de 31 anos foi preso na Rua Ouro Preto, no Bairro São Cristóvão. Ele era procurado da Justiça pelo crime de furto qualificado, cometido em fevereiro de 2016.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Brasilândia D’Oeste (RO). Após a prisão, o foragido foi apresentado no presídio de Rolim de Moura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.