Publicidade

Dois homens, de 43 e 29 anos, sofreram tentativa de homicídio na noite de domingo (25), em uma residência localizada na Avenida Porto Velho, em Buritis (RO), na região do Vale do Jamari.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu quando os dois homens ingeriam bebida alcoólica na varanda de uma casa. Um homem chegou a pé, usando um capacete, atirou várias vezes nas vítimas e fugiu do local.

Continua depois da publicidade

Conforme os militares, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Buritis. O homem de 43 anos foi atingido no ombro e transferido para Porto Velho, devido a gravidade dos ferimentos. Já o jovem de 29 anos foi atingido de raspão na perna e passa bem.

Após acionar o atendimento às vítimas, a PM realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. A perícia esteve no local e encontrou próximo da casa um revólver de calibre 38 e seis munições intactas.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde deverá ser investigada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.