Publicidade

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, por volta das 15h 30min, dois criminosos de alta periculosidade fugiram da Casa de Detenção em Pimenta Bueno-RO.

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos apenados, Rafael da Silva, um dos assassinos da jovem Kátia Saldanha, crime ocorrido em dezembro de 2013, e Almir Pereira de Oliveira, condenado pelo crime de homicídio em Machadinho, estavam afastados dos outros apenados devido ao comportamento violento e ameaça entre os detentos. Eles estavam no fechado em uma área isolada dos outros presos.

Continua depois da publicidade

 Segundo informações, não se sabe exatamente como fizeram pra escapar, mas, informações preliminares dão conta que ambos fugiram pulando o muro do presídio, seguiram em disparada pela Avenida Presidente Dutra, Rua frente ao presídio, passaram em frente ao Banco do Brasil e pela lateral do Fórum e foram até o Rio Barão de Melgaço, onde, os agentes que já estavam em acompanhamento viram quando Rafael e Almir atravessaram a nado.

Os agentes estão mobilizados em recapturar os                                                                    criminosos, a Polícia Militar está dando apoio ao cerco montado nas proximidades do laticínio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.