Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Dono de bar e cliente são roubados por homem armado em Cacoal, RO

Um proprietário de um bar e um cliente foram roubados na noite da última segunda-feira (27), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam sentadas em volta de uma mesa, no interior do comércio, quando foram abordadas por um homem armado. Após pegar dois celulares das vítimas, o suspeito fugiu.

À PM, as vítimas relataram que estavam sentadas em volta de uma mesa no interior de um bar localizado na Avenida Jucimeire, no Bairro Novo Horizonte, quando foram surpreendidas por homem armado.

O suspeito chegou ao local com um capacete na cabeça e com uma arma de fogo nas mãos e anunciou o roubo. Ao ouvir do cliente que ele não estava com dinheiro, o suspeito se irritou e o agrediu com um empurrão e um soco no braço.

Publicidade

Em seguida, o criminoso pegou dois aparelhos celulares, um do comerciante e outro do cliente, e fugiu do local em uma motocicleta. A PM foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

Comments
Carregando comentários...