Publicidade

Um proprietário de um bar e um cliente foram roubados na noite da última segunda-feira (27), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam sentadas em volta de uma mesa, no interior do comércio, quando foram abordadas por um homem armado. Após pegar dois celulares das vítimas, o suspeito fugiu.

À PM, as vítimas relataram que estavam sentadas em volta de uma mesa no interior de um bar localizado na Avenida Jucimeire, no Bairro Novo Horizonte, quando foram surpreendidas por homem armado.

Continua depois da publicidade

O suspeito chegou ao local com um capacete na cabeça e com uma arma de fogo nas mãos e anunciou o roubo. Ao ouvir do cliente que ele não estava com dinheiro, o suspeito se irritou e o agrediu com um empurrão e um soco no braço.

Em seguida, o criminoso pegou dois aparelhos celulares, um do comerciante e outro do cliente, e fugiu do local em uma motocicleta. A PM foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.