Publicidade

Um acidente no quilômetro 294 da BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal deixou duas carretas destruídas, na última terça-feira (7). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF, a carreta laranja seguia sentido Cacoal quando a outra fez um deslocamento repentino para a esquerda e as duas acabaram colidindo.

Publicidade

Os ocupantes dos veículos tiveram escoriações leves.Com a colisão, a carreta que seguia sentido Presidente Médici teve a cabine destruída e a carreta de cor laranja teve quase todos os eixos arrancados.

O motorista da carreta de cor laranja, não foi localizado pela PRF no local do acidente nem no hospital de Presidente Médici. Os policiais ainda constataram que o caminhão estaria com número excessivo de passageiros na cabine e o disco do tacógrafo teria sido adulterado.

A remoção dos veículos deverá durar pelo menos dois dias, porque a carreta que teve os eixos arrancados precisa ser consertada e depois ser guinchada em segurança.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.