Publicidade

Um motociclista de 41 anos ficou ferido após colidir em uma bicicleta na noite da última segunda-feira (6) na RO-010, no trecho entre Rolim de Moura (RO) e Novo Horizonte do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. O piloto da moto foi socorrido com fraturas em um dos braços e suspeita de traumatismo craniano. Já o adolescente de 15 anos, que conduzia a bicicleta, sofreu uma fratura em uma das pernas.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o motociclista que estava sozinho na moto quando colidiu em uma bicicleta que trafegava no mesmo sentido e que era ocupada por um adolescente de 15 anos. Com o impacto, os dois foram lançados no asfalto.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local. As vítimas foram socorridas até o Hospital Municipal de Rolim de Moura, mas devido à gravidade dos ferimentos do motociclista, ele foi encaminhado para Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro). O estado de saúde do paciente não foi informado.

Além do Corpo de Bombeiros, a PM e a Perícia Criminal foram acionadas para o registro do acidente e os trabalhos técnicos que devem apontar as reais causas do acidente.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.