Publicidade

Um motorista de 55 anos e uma passageira de 69 anos morreram na tarde de terça-feira (26), após uma colisão de frente entre dois automóveis, na Linha MC-07, que dá acesso a Machadinho D’Oeste (RO), distante cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cujubim, no Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), outras duas pessoas que estavam nos veículos sofreram ferimentos pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através do Hospital Municipal de Cujubim que teria acontecido um acidente de trânsito na Linha MC-07 e havia duas pessoas mortas e outras duas feridas. Ao se deslocar até a linha vicinal, os militares se depararam com a batida frontal dos veículos.

Continua depois da publicidade

Um dos motoristas foi encontrado e disse que seguia sentido Cujubim, quando um automóvel realizou uma ultrapassagem, ocasionando uma grande nuvem de poeira, a qual tirou a visibilidade da pista. Em seguida, aconteceu a batida com o veículo que seguia na direção contrária. Com a força do impacto, o motorista do veículo que seguia para Machadinho e a passageira do outro carro morreram no local.

A vítima encontrada no local do acidente apresentava sangramento no nariz e ralatou se sentir bem, mas foi socorrido após se queixar de fortes dores no peito e encaminhado ao hospital municipal por populares que trafegavam no local. O passageiro do outro veículo sofreu um corte na região da cabeça e devido a gravidade foi encaminhado até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.