Informação a Serviço da População.

Espigão do Oeste; detento beneficiado com saída temporária natalina, é capturado após praticar furto

O fato aconteceu no último dia 23, quando a Polícia Militar foi acionada à comparecer em uma residência no bairro Jorge Teixeira, onde um homem estaria subtraindo pertences da vítima e repassando para duas pessoas que estavam na frente da residência.

Ao chegar no local, os familiares e vizinhos estavam em frente à residência observando a movimentação, ao conversar com um dos filhos da vítima, o mesmo teria alegado ao policial que no interior da residência havia duas pessoas. Um dos homens é filho da vítima e acredita-se que o mesmo estava sob efeito de drogas ilícitas, sendo que estaria trocando os pertences da vítima por drogas.

Quando a polícia entrou no quintal residência, um dos indivíduos desligou a lâmpada e permanecer em silêncio, ao não obedecerem a ordem para abrir as portas, e com autorização por um dos proprietários da casa, a porta da frente foi arrombada e a polícia adentrou o local. Neste momento os dois fugiram pelo fundo da residência e se esconderam em uma vegetação próxima ao local, contudo não obtiveram êxito e foram capturados.

Publicidade

Publicidade

Elizeu Kampim e Thiago Barbosa, foram capturados e conduzidos até a UNISP, aonde foram deixados aos cuidados do comissário de plantão. Elizeu Kampim tinha sido beneficiado pela saída temporária natalina, e Thiago Barbosa cumpria pena no regime aberto.

Centranet
por Portal Espigão
da Portal Espigão
Veja mais
Comentários
Carregando...