Espigão do Oeste: Em ação rápida da PM homem é preso com objetos furtados

No bairro do Morada do Sol, uma pessoa percebeu um movimento atípico em uma casa que estava sendo construída, e observou que dois cavaletes estavam encostados junto ao muro, notou ainda o movimento de pessoas que não era comum para o local e horário. Ao ver a janela da frente aberta, a informante chamou seu esposo para ir até o local, uma vez que a morada da casa tinha saído para outra cidade com a família, chegando ao local constatou que a janela tinha sido danificada, foi quando acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar de Espigão do Oeste recebeu a denúncia através do 190, e prontamente encaminhou uma guarnição para o endereço informado. Ao chegar no local e colher o testemunho dos presentes, os policiais saíram em diligência nas proximidades do fato.

Publicidade

Publicidade

O agente foi localizado e ainda portava os objetos furtados na casa, foi dado voz de prisão e encaminhado até o HPS para os exames médicos e posteriormente apresentado ao comissário de plantão na UNISP.

Objetos furtados:

011 Faca
01 Chaira
15 latas de cerveja
01 par de chinelos
01 sapatênis

Informe

Ao saírem de casa por um período prolongado, A Polícia Militar recomenda que informe aos vizinhos para que qualquer atividade suspeita seja detectada afim de evitar maiores prejuízos, e sempre ligar para o 190 para denunciar os crimes.

Source Portal Espigão
Via Portal Espigão
You might also like
Comments
Carregando comentários...