Publicidade

Fazendo valer o mando de campo, a equipe do Espigão venceu o Rondoniense por 2 a 0 na primeira partida da final do Estadual Juvenil.

O Rondoniense vinha de uma vitória contra o Real Ariquemes por 2 a 0, tendo empatado na primeira partida da semi-final. Já Espigão fez o resultado da semifinal em casa, quando venceu o o Porto Club por 3 a 1 dentro de casa, no último jogo da semifinal perdeu por 1 a 0.

Continua depois da publicidade

Assim como na semifinal Espigão sai de casa com uma vantagem para disputar a partida final em Porto Velho, podendo perder por 1 X 0 que ainda assim será Campeão.

Esse é único título estadual que falta para o time de Espigão, que já foi campeão no profissional, bi-campeão no sub 20 e  campeão no Futebol Feminino.

O Jogo

img_0961A partida foi decida pelos pés do camisa 9, Pablo, e pelas mãos do goleiro Weslei que fechou o gol durante todo o jogo.

Ainda no primeiro tempo, em um contra-ataque rápido o lateral esquerda Carlos, lançou a bola no meio da zaga, entrando em velocidade Pablo driblou o goleiro e guardou no fundo da rede, no segundo tempo após escanteio, Pablo novamente aproveitou a sobra e pegando de primeira fez o segundo do Espigão.

Apesar da derrota, o time do Rondoniense buscou o gol durante todo o jogo, a todo momento esteve no ataque tentando chegar ao gol, mas parou nas mãos do goleiro Weslei que fez um grande jogo.

A partida final acontece na próxima quarta-feira (02) no estádio Aluizão em Porto Velho à partir das 17h30m.

Veja o segundo gol do Espigão.

Vídeo feito por um torcedor, retirado das redes sociais.

A partida foi arbitrada por Caio Cazuza de Ji-Paraná e auxiliada por Gilmar e Adailton. Lindomar Kuhn de Rolim de Moura foi o 4º árbitro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.