Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Exclusivo: Portal Espigão flagra a nova ambulância que chegou para Espigão do Oeste

Publicidade

Hoje ( 25) na parte da tarde por volta das 16 h flagramos chegando a Espigão do Oeste a nova ambulância, ao que tudo indica o veículo foi adiquirido pelo Governo do Estado com recursos da Assembleia Legislativa, outras Prefeituras do Estado foram contempladas esta semana com o veículo.

O Portal Espigão conseguiu fotografar em primeira mão o veículo que se encontra estacionado na garagem da Secretaria de Saúde local, especula-se que na próxima quarta-feira será feita a cerimônia de entrega, ou talvez para contrário este veículo de comunicação seja feita antes, o importante é que a população de Espigão do Oeste após anos de espera finalmente terá uma ambulância que irá transportar dignamente os pacientes. Já existe até ciúmes entre os motoristas por conta de quem vai pilotar o novo veículo.

Opinião: A “manobra” usada pela Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado comprasse as ambulâncias é alardiada aos quatro cantos de Rondônia, todo mundo sabe que o recurso é provenientes de econonomias da Assembleia e foi repassado para o Governo do Estado que apenas efetuou a compra dos veículos, fora 30 na primeira remessa, sabe aquela vez que o Prefeito Célio foi a Porto Velho receber uma ambulância e voltar de lá de mãos vazias? Então aquela foi a primeira remessa, e olhe caros leitores, a época do ocorrido segundo informações extra-oficiais, o Prefeito teria dito que não queria mais ambulância da Assembleia, que iria ele mesmo comprar uma com recursos próprois. Deve ter mudado de idéia.

Publicidade

E se realmente falou e mudou de idéia, parabéns para o Prefeito que teve humildade em aceitar a tão sonhada ambulância do Governo do Estado e da Assembléia. Os deputados Maurão de Carvalho e Kaká Mendonça na época teriam assegurado que iram comprar a briga para que Espigão do Oeste fosse contemplado também com uma ambulância, ao que tudo indica conseguiram.

Abaixo algumas fotos da ambulância.

Comments
Carregando comentários...