Portal Espigão
Informação a Serviço da População

FAP faz divulgação do vestibular no primeiro dia do ENEM em Espigão do Oeste

Professores e alunos da Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), fizeram divulgação do vestibular da instituição durante o primeiro dia de provas do Enem 2017.

A inovação do processo seletivo 2018, é que não tem mais um dia específico para realização da prova. Agora o candidato poderá escolher o dia e horário para fazer a prova, sendo que deverá ser de SEGUNDA A SÁBADO, das 15h30 e 19h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 13h, na sede da faculdade, a duração da prova é de 02(duas) horas.

Outra novidade é que o resultado da prova será divulgado logo após o término da mesma, sendo que o candidato poderá fazer a sua pré-matrícula após a conclusão da prova.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio do site www.fap.edu.br ou na sede da faculdade.

A FAP estar entre as 3 melhores faculdades de Rondônia, e recebeu nota 4 do MEC, tendo por critério de avaliação o desempenho dos alunos, a qualidade dos cursos e a qualidade da faculdade, o que atesta a qualidade de ensino oferecida pela instituição.

A partir de 2018 a FAP irá implantar o modelo de metodologias ativas, que é compatível com as melhores práticas de ensino do mundo, uma vez que os alunos formados por essas metodologias ativas, são melhores preparados para o mercado, já que aprendem com situações profissionais reais que são simuladas em sala de aula. Por isso acabam ocupando posições de destaque e liderança nas empresas e nos negócios.

Os cursos oferecidos são:

Administração – Bacharelado
Ciências Contábeis – Bacharelado
Enfermagem – Bacharelado
Pedagogia – Licenciatura
Psicologia – Bacharelado

* Todos os cursos são no turno noturno.

CRED ATHENAS

Além do FIES e do ProUni, outro facilitador para o aluno é o CRED Athenas, um crédito educativo de forma rápida e descomplicada, que possibilita que o aluno pague apenas 50% da mensalidade durante o curso.

Source Portal Espigão
Via Portal Espigão
Comments
Carregando comentários...