fbpx
Informação a Serviço da População.
Real Turismo

Funcionário público é preso por estupro de vulnerável em porta de escola

Um homem de 34 anos foi preso por estupro de vulnerável em Rondominas, distrito de Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central de Rondônia. De acordo o delegado responsável pela prisão, o suspeito praticava atos libidinosos com uma menina de 12 anos na porta de uma escola. Segundo a Polícia Civil, ele seria funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (Seminfra).

O delegado Roberto dos Santos, responsável pelo caso, conta que o funcionário público estava nas proximidades da escola com a vítima e foi flagrado por funcionários da própria escola, beijando a menina no meio da rua e realizando atos libidinosos com a vítima.

Segundo a Polícia Civil, a diretoria da instituição de ensino teria visto o servidor prensando a menina contra o muro e a beijando. A funcionária então acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e deteve o suspeito.

O servidor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento sobre o crime. Posteriormente ele foi encaminhado à Casa de Detenção, onde aguardará a finalização do inquérito policial.

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...