Informação a Serviço da População.

Furto, Maria da Penha e outras; veja as principais ocorrências policias no fim de semana em Espigão do Oeste

VEICULO FURTADO RECUPERADO 

Segundo declarações do comunicante, ao chegar em seu comercio para trabalhar na data de 31/07/2017 (segunda –feira), percebeu que havia uma motocicleta placa NCI-3762 município de registro JI-PARANA, marca HONDA, modelo C 100 BIZ, juntamente com dois CAPACETES de cor PRETA. guardada entre os tratores que estavam na sua propriedade, ainda segundo não informou o ocorrido achando que a moto se era de um cliente e que o mesmo voltaria para busca-la.

Na data hoje vendo que ninguém veio busca-la, entrou em contato com a central de operação, solicitando que a guarnição de serviço comparecesse ao local. No local esta guarnição checou o referido veiculo junto ao banco de dados do SINESP e foi constatado que a mesma era produto de FURTO/ROUBO.

Publicidade

Publicidade

Diante dos fatos o referido veiculo foi encaminhado para UNISP para o registro para o registro de ocorrência policial.

01-08-17 AMEAÇA NO BAIRRO LIBERDADE

Conforme solicitação da central de operação, esta guarnição se deslocou ate o HOSPITAL MUNICIPAL, em contato com a vitima, ela nos relatou que estava passando pelo corredor quando resvalou em uma muleta de um paciente que estava sentado aguardado para fazer um RAIO X.

Então retornou e ao pedir desculpas para o paciente, uma pessoa que o acompanhava passou a lhe desacatar e lhe ofender com palavras. Ao informar a acompanhante que caso as ofensas não cessasse iria chamaria a policia, o paciente, em tom de ameaça lhe disse: “se você chamar a policia eu vou ferrar com a sua vida, liga mesmo”.

01-08-17 FURTO NO BAIRRO LIBERDADE

Conforme declarações da vitima, ela estava aguardando atendimento medico no CENTRO DA MULHER, e ao sair para pegar uma ficha de atendimento, deixou o seu aparelho de celular marca SAMSUNG DUOS de cor BRANCA, numero 69 98497**31 / 69 98404**90, dentro de uma bolsa sobre o carrinho de sua bebe, e ao procura-lo para efetuar uma ligação percebeu que o aparelho não estava mais no local onde havia deixado.

02/08/17 – HOMICÍDIO NA ZONA RURAL ESTRADA BELA UNIÃO KM 03

Esta guarnição deslocou no endereço citado, pois a central de operações recebeu ligações dando conta que, ali tinha um homem caído na via todo ensanguentado e agonizando, não sabendo dizer a causa dos ferimentos, que ao chegar no local deparou com a vitima já sem sinais vitais, notando que havia vestígios de sangue pela via e ao adentrar na mata, esta guarnição constatou também sinais de sangue pela trilha bem como óculos semelhante ao que a vitima usava, caído ao solo.

Em contato com familiares, relataram que, a vitima após receber uma ligação, saiu com sua motocicleta de marca FLASH modelo MV ACTION placa NCC9534, sem informar seu destino. Informo ainda que no local não foi encontrado a referida motocicleta e nem o aparelho celular.

Foi feito o isolamento do local até a chegada da Policia Técnica, que ao realizar os procedimentos de praxe, constatou que a vitima tinha três perfurações de projetil de arma de fogo. Informo que os óculos foram recolhidos pelo perito. Que após a realização da pericia o corpo foi liberado para a Funerária Santa Lúcia.

03/08/17 FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO MORADA DO SOL

A vítima chegou em casa por volta das 14:20 em sua motocicleta, desligou o veículo e deixou a chave na ignição e adentrou em sua residência para pegar umas ferramentas, quando voltou o referido veículo não se encontra mais no local.

EM OUTRA OCORRENCIA NO DIA 05/08 FOI FURTADA A MOTOCICLETA DE PLACA NBU1878 TRATA-SE DE UMA CG 125 TITAN, COR VERMELHA ANO/MODELO 1995.

06/08/17 LESÃO CORPORAL – BAIRRO SÃO JOSÉ

A Central de Operações recebeu uma solicitação através do telefone 190 e o solicitante deu conta de que em seu estabelecimento comercial, Posto SP, havia uma pessoa caída no chão e que estava muito ferida.

De imediato esta guarnição rumou para o local e lá chegando, entrou em contato com a testemunha ele relatou que estava no Posto juntamente com a vítima, o autor do fato e a amasia do autor do fato. Disse ainda que todos estavam ingerindo bebida alcoólica. Que em determinado momento, o autor do fato sentiu-se enciumado porque a vítima teria passado a mão em sua companheira, neste momento a lhe agrediu com socos e chutes, deixando-o bastante lesionado e em seguida saiu correndo rumando para sua casa.

A ambulância foi acionada, compareceu ao local e encaminhou a vítima para o HPS onde ficou sob cuidados médicos. Não foi possível coletar mais informações da vitima porque devido as lesões sofridas ele estava impossibilitado de falar. O autor do fato foi localizado em sua residência, foi encaminhado ao hospital municipal e lá foi submetido a exame de corpo de delito sendo posteriormente apresentado ao comissário de plantão na Unisp.

06/08/17 – AMEAÇA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA BAIRRO MORADA DO SOL

Informo a autoridade policial que, esta guarnição foi solicitada próximo a Escola Jean Piaget, pois a vitima estava correndo totalmente despida e pedindo socorro.

Que em contato com a vitima esta relatou que estava deitada em sua cama, momento que o autor do fato (seu amásio), se aproximou em silencio e tentou desferir um golpe de machado contra sua cabeça, o qual conseguiu rapidamente segurar para se defender, sendo então empurrada da cama e posteriormente tomado uma tapa, que logo após a vitima iniciou uma fuga da residência para tentar se salvar.

Que a vitima acompanhou a guarnição até sua residência onde o autor dos fatos foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos até o HPS para avaliações médicas. Que o machado mencionado na ocorrência foi entregue na UNISP local.

06/08/17 – Vias de Fato no Bairro Jorge Teixeira

A guarnição de serviço se deslocou até o local citado pois em contato com os envolvidos, o sr J.R.R. informou que sua vizinha o agrediu chegando a lhe lesionar na cabeça (testa), que em contato com a sra S.A. nos relatou que mora ao lado do J.R.R. e que ele sempre oferece dinheiro para sua filha ficar com o mesmo, e que na tarde de hoje estava ausente e ao chegar em casa.

Sua filha relatou que estava em frente a sua residência quando foi assediada novamente pelo envolvido J.R.R. que ofereceu a quantia RS 100(cem) reais para que ela ficasse com ele, que a sra S.A. foi conversar com o J.R.R para saber dessa situação, momento em que ele já estava com uma faca tipo peixeira de 20cm e cabo de borracha na mão quando foi ao seu encontro, e ela percebeu que ele estava muito embriagado, que ela tirou a faca da mão do J.R.R. e jogou no chão, assim os dois caíram ao solo havendo agressões mútuas, que populares apartaram a briga.

Foi constatado lesões na cabeça e na mão direita do J.R.R. Foi solicitado o atendimento da ambulância municipal onde o J.R.R foi encaminhado para o HPS que ficou aos cuidados médicos, que a sra S.A. e sua filha foram apresentados na UNISP. Informo que também foi apresentada a referida faca.

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...