Furto, Maria da Penha e outras; veja as principais ocorrências policias no fim de semana em Espigão do Oeste

0

VEICULO FURTADO RECUPERADO 

Segundo declarações do comunicante, ao chegar em seu comercio para trabalhar na data de 31/07/2017 (segunda –feira), percebeu que havia uma motocicleta placa NCI-3762 município de registro JI-PARANA, marca HONDA, modelo C 100 BIZ, juntamente com dois CAPACETES de cor PRETA. guardada entre os tratores que estavam na sua propriedade, ainda segundo não informou o ocorrido achando que a moto se era de um cliente e que o mesmo voltaria para busca-la.

Na data hoje vendo que ninguém veio busca-la, entrou em contato com a central de operação, solicitando que a guarnição de serviço comparecesse ao local. No local esta guarnição checou o referido veiculo junto ao banco de dados do SINESP e foi constatado que a mesma era produto de FURTO/ROUBO.

Diante dos fatos o referido veiculo foi encaminhado para UNISP para o registro para o registro de ocorrência policial.

01-08-17 AMEAÇA NO BAIRRO LIBERDADE

Conforme solicitação da central de operação, esta guarnição se deslocou ate o HOSPITAL MUNICIPAL, em contato com a vitima, ela nos relatou que estava passando pelo corredor quando resvalou em uma muleta de um paciente que estava sentado aguardado para fazer um RAIO X.

Então retornou e ao pedir desculpas para o paciente, uma pessoa que o acompanhava passou a lhe desacatar e lhe ofender com palavras. Ao informar a acompanhante que caso as ofensas não cessasse iria chamaria a policia, o paciente, em tom de ameaça lhe disse: “se você chamar a policia eu vou ferrar com a sua vida, liga mesmo”.

01-08-17 FURTO NO BAIRRO LIBERDADE

Conforme declarações da vitima, ela estava aguardando atendimento medico no CENTRO DA MULHER, e ao sair para pegar uma ficha de atendimento, deixou o seu aparelho de celular marca SAMSUNG DUOS de cor BRANCA, numero 69 98497**31 / 69 98404**90, dentro de uma bolsa sobre o carrinho de sua bebe, e ao procura-lo para efetuar uma ligação percebeu que o aparelho não estava mais no local onde havia deixado.

02/08/17 – HOMICÍDIO NA ZONA RURAL ESTRADA BELA UNIÃO KM 03

Esta guarnição deslocou no endereço citado, pois a central de operações recebeu ligações dando conta que, ali tinha um homem caído na via todo ensanguentado e agonizando, não sabendo dizer a causa dos ferimentos, que ao chegar no local deparou com a vitima já sem sinais vitais, notando que havia vestígios de sangue pela via e ao adentrar na mata, esta guarnição constatou também sinais de sangue pela trilha bem como óculos semelhante ao que a vitima usava, caído ao solo.

Em contato com familiares, relataram que, a vitima após receber uma ligação, saiu com sua motocicleta de marca FLASH modelo MV ACTION placa NCC9534, sem informar seu destino. Informo ainda que no local não foi encontrado a referida motocicleta e nem o aparelho celular.

Foi feito o isolamento do local até a chegada da Policia Técnica, que ao realizar os procedimentos de praxe, constatou que a vitima tinha três perfurações de projetil de arma de fogo. Informo que os óculos foram recolhidos pelo perito. Que após a realização da pericia o corpo foi liberado para a Funerária Santa Lúcia.

03/08/17 FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO MORADA DO SOL

A vítima chegou em casa por volta das 14:20 em sua motocicleta, desligou o veículo e deixou a chave na ignição e adentrou em sua residência para pegar umas ferramentas, quando voltou o referido veículo não se encontra mais no local.

EM OUTRA OCORRENCIA NO DIA 05/08 FOI FURTADA A MOTOCICLETA DE PLACA NBU1878 TRATA-SE DE UMA CG 125 TITAN, COR VERMELHA ANO/MODELO 1995.

06/08/17 LESÃO CORPORAL – BAIRRO SÃO JOSÉ

A Central de Operações recebeu uma solicitação através do telefone 190 e o solicitante deu conta de que em seu estabelecimento comercial, Posto SP, havia uma pessoa caída no chão e que estava muito ferida.

De imediato esta guarnição rumou para o local e lá chegando, entrou em contato com a testemunha ele relatou que estava no Posto juntamente com a vítima, o autor do fato e a amasia do autor do fato. Disse ainda que todos estavam ingerindo bebida alcoólica. Que em determinado momento, o autor do fato sentiu-se enciumado porque a vítima teria passado a mão em sua companheira, neste momento a lhe agrediu com socos e chutes, deixando-o bastante lesionado e em seguida saiu correndo rumando para sua casa.

A ambulância foi acionada, compareceu ao local e encaminhou a vítima para o HPS onde ficou sob cuidados médicos. Não foi possível coletar mais informações da vitima porque devido as lesões sofridas ele estava impossibilitado de falar. O autor do fato foi localizado em sua residência, foi encaminhado ao hospital municipal e lá foi submetido a exame de corpo de delito sendo posteriormente apresentado ao comissário de plantão na Unisp.

06/08/17 – AMEAÇA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA BAIRRO MORADA DO SOL

Informo a autoridade policial que, esta guarnição foi solicitada próximo a Escola Jean Piaget, pois a vitima estava correndo totalmente despida e pedindo socorro.

Que em contato com a vitima esta relatou que estava deitada em sua cama, momento que o autor do fato (seu amásio), se aproximou em silencio e tentou desferir um golpe de machado contra sua cabeça, o qual conseguiu rapidamente segurar para se defender, sendo então empurrada da cama e posteriormente tomado uma tapa, que logo após a vitima iniciou uma fuga da residência para tentar se salvar.

Que a vitima acompanhou a guarnição até sua residência onde o autor dos fatos foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos até o HPS para avaliações médicas. Que o machado mencionado na ocorrência foi entregue na UNISP local.

06/08/17 – Vias de Fato no Bairro Jorge Teixeira

A guarnição de serviço se deslocou até o local citado pois em contato com os envolvidos, o sr J.R.R. informou que sua vizinha o agrediu chegando a lhe lesionar na cabeça (testa), que em contato com a sra S.A. nos relatou que mora ao lado do J.R.R. e que ele sempre oferece dinheiro para sua filha ficar com o mesmo, e que na tarde de hoje estava ausente e ao chegar em casa.

Sua filha relatou que estava em frente a sua residência quando foi assediada novamente pelo envolvido J.R.R. que ofereceu a quantia RS 100(cem) reais para que ela ficasse com ele, que a sra S.A. foi conversar com o J.R.R para saber dessa situação, momento em que ele já estava com uma faca tipo peixeira de 20cm e cabo de borracha na mão quando foi ao seu encontro, e ela percebeu que ele estava muito embriagado, que ela tirou a faca da mão do J.R.R. e jogou no chão, assim os dois caíram ao solo havendo agressões mútuas, que populares apartaram a briga.

Foi constatado lesões na cabeça e na mão direita do J.R.R. Foi solicitado o atendimento da ambulância municipal onde o J.R.R foi encaminhado para o HPS que ficou aos cuidados médicos, que a sra S.A. e sua filha foram apresentados na UNISP. Informo que também foi apresentada a referida faca.

You might also like More from author

Leave A Reply