Informação a Serviço da População.
Centranet

Grupos criminosos rivais trocam tiros na Zona Leste; Um suspeito é baleado

Uma troca de tiros entre dois grupos criminosos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (8) deixou pelo menos um baleado, no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Alan Cunha Coelho, de 24 anos.

Segundo informações da polícia, Alan e mais duas pessoas armadas foram de carro até um grupo rival e começaram a atirar. Os desafetos, que também estavam armados, revidaram, dando início a troca de tiros e obrigando Alan e seus comparsas a recuarem. No entanto, eles foram perseguidos e Alan foi atingido nas costas, próximo a costela, e o grupo rival acabou fugindo.

Já ferido, os comparsas de Alan tentaram socorrê-lo até a UPA Leste, mas o carro modelo Gol parou de funcionar na Rua Plácido de Castro com Antonio Fraga Moreira, Bairro JK, devido aos tiros. Populares então socorreram o rapaz até a UPA Leste.

Publicidade

Publicidade

Após receber os primeiros atendimentos, Alan foi encaminhado por uma equipe do Samu até o Hospital João Paulo II.

Buscas foram feitas pela PM, porém nenhum outro suspeito foi localizado. Dentro do automóvel modelo gol foram encontradas aproximadamente 10 cápsulas de pistola calibre .40. O caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito baleado tem passagens pela polícia por roubo e receptação.

Centranet
por RondoniaAgora
da RondoniaAgora
Veja mais
Comentários
Carregando...