Publicidade

Um homem de 26 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido por um disparo acidental da própria arma de fogo na quinta-feira (11), na casa onde mora, localizada na Zona Rural de Cujubim, no Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima realizava uma manutenção na espingarda, porém, a arma estava municiada e durante o procedimento efetuou um disparo que lhe atingiu as partes íntimas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou aos policiais que foi contratado para prestar serviços de derrubada em uma propriedade rural na localidade. Antes de sair de casa, ele pegou a arma para fazer uma manutenção, mas por estar municiada, a espingarda efetuou um disparo e atingiu a vítima na região do saco escrotal e do pênis.

Publicidade

Após ser atingido, o homem pediu socorro para amigos, que o levaram ao Hospital Regional deAriquemes, onde recebeu tratamento médico e passou por um procedimento cirúrgico. A vítima permanece internada na unidade hospitalar. O quadro de saúde do paciente não foi informado.

A polícia realizou buscas na propriedade onde o homem mora, mas a espingarda não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.