Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Homem atira acidentalmente nas partes íntimas ao limpar arma em RO

Um homem de 26 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido por um disparo acidental da própria arma de fogo na quinta-feira (11), na casa onde mora, localizada na Zona Rural de Cujubim, no Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima realizava uma manutenção na espingarda, porém, a arma estava municiada e durante o procedimento efetuou um disparo que lhe atingiu as partes íntimas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou aos policiais que foi contratado para prestar serviços de derrubada em uma propriedade rural na localidade. Antes de sair de casa, ele pegou a arma para fazer uma manutenção, mas por estar municiada, a espingarda efetuou um disparo e atingiu a vítima na região do saco escrotal e do pênis.

Após ser atingido, o homem pediu socorro para amigos, que o levaram ao Hospital Regional deAriquemes, onde recebeu tratamento médico e passou por um procedimento cirúrgico. A vítima permanece internada na unidade hospitalar. O quadro de saúde do paciente não foi informado.

A polícia realizou buscas na propriedade onde o homem mora, mas a espingarda não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Comentários

Comments are closed.