fbpx
Informação a Serviço da População.

Publicidade

Publicidade

Homem baleado no pescoço em Alvorada morre em hospital de Cacoal

Real Turismo

Um homem de 21 anos morreu na noite do último domingo (11) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, após ter sido atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo. A vítima foi trazida ao município depois de ter sido baleada na área rural de Alvorada do Oeste (RO) na tarde do mesmo dia. O suspeito de ter cometido o crime, de 29 anos, foi preso em flagrante ainda no local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela irmã do infrator. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, esperando o atendimento de uma ambulância. O jovem havia sido atingido com um tiro de espingarda calibre 28 e apresentava uma perfuração no lado direito do pescoço.

O caseiro da fazenda onde ocorreu o caso, contou a polícia que o autor do disparo teria sido o seu filho. A vítima foi socorrida no hospital de Alvorada do Oeste, mas, por causa da gravidade das lesões, foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Publicidade

Publicidade

O suspeito ainda estava na fazenda quando os policiais chegaram e contou que não sabia explicar a motivação do crime. Ele foi conduzido à delegacia de Ji-Paraná (RO), na região central do estado, onde foi preso em flagrante.

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...