Publicidade

Um homem de 21 anos morreu na noite do último domingo (11) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, após ter sido atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo. A vítima foi trazida ao município depois de ter sido baleada na área rural de Alvorada do Oeste (RO) na tarde do mesmo dia. O suspeito de ter cometido o crime, de 29 anos, foi preso em flagrante ainda no local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela irmã do infrator. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, esperando o atendimento de uma ambulância. O jovem havia sido atingido com um tiro de espingarda calibre 28 e apresentava uma perfuração no lado direito do pescoço.

O caseiro da fazenda onde ocorreu o caso, contou a polícia que o autor do disparo teria sido o seu filho. A vítima foi socorrida no hospital de Alvorada do Oeste, mas, por causa da gravidade das lesões, foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O suspeito ainda estava na fazenda quando os policiais chegaram e contou que não sabia explicar a motivação do crime. Ele foi conduzido à delegacia de Ji-Paraná (RO), na região central do estado, onde foi preso em flagrante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.