Publicidade

Um homem de 27 anos foi morto a facadas na manhã do último domingo (25) em frente a um bar no centro da Alvorada do Oeste (RO), a cerca de 460 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada em frente ao bar na Avenida 5 de Setembro, quando o suspeito chegou ao local e acertou o jovem com quatro facadas, que atingiram a região do tórax. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

Publicidade
sãopaulo
sãopaulo
sãopaulo
sãopaulo

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem e o encaminhou para o Hospital Municipal. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Alvorada do Oeste, que irá investigar o caso. A Polícia ainda não identificou o suspeito de ter cometido o homicídio.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.