Publicidade

Um homem de 27 anos foi detido na última terça-feira (28) por suspeita de ameaçar uma pessoa com um simulacro de arma de fogo em Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. A Delegacia de Polícia Civil foi comunicada sobre um caso de ameaça, e a Polícia Militar (PM) realizou buscas. O objeto foi localizado no interior carro em que o suspeito estava.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa se deslocou até a delegacia para registrar uma ocorrência de ameaças. Segundo o denunciante, o suspeito, que estava em um carro junto com outra pessoa, havia o ameaçado com um objeto parecido com uma arma de fogo, do tipo pistola, para não pagar uma dívida.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da PM passou a realizar diligências pela cidade em buscas dos suspeitos. Depois de algum tempo de buscas, os policiais abordaram um carro de passeio na RO-383, com as mesmas características descritas pelo denunciante. Ao realizar uma revista no veículo foi localizado um simulacro de arma de fogo no interior do automóvel.

Após a descoberta, o objeto e os dois ocupantes do carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, para prestar esclarecimentos sobre a ameaça e sobre o simulacro.

Fonte: G1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.