Publicidade

Um motociclista de 42 anos e duas filhas, de 6 e 11 anos, ficaram feridas na noite do último domingo (19) após a motocicleta em que eles estavam ser atingida por um carro em um cruzamento de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Após a colisão, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorros às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seguia de motocicleta transportando as duas filhas pela Rua Antônio, sentindo a BR-364, mas ao chegar no cruzamento com a Avenida Independência foi surpreendido por um carro de passeio que transitava em sentido contrário e ao realizar uma manobra de conversão à esquerda, acabou colidindo contra a moto.

Com a batida, os três ocupantes da motocicleta foram arremessados no asfalto e tiveram várias escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos.

Após a colisão, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorros, mas foi localizado por uma testemunha e encaminhado para a delegacia, onde se recusou em fazer o teste do bafômetro. A PM esteve no local do acidente e fez o registro da ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.