Crime será investigado pela Polícia Civil de Pimenta Bueno (Foto: Kleyton Santos/Pimenta Virtual/Reprodução)
Publicidade

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã de sábado (8) no quintal de uma residência, no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho, com um corte profundo na região da cabeça. O corpo foi encontrado por populares, e ninguém foi preso pela prática do crime até o momento.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, uma testemunha acionou a polícia, após ter avistado um corpo caído no quintal de uma residência próximo a sua casa. Os policiais foram até o local, e após confirmarem a presença do corpo, pediram auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros que apesar de terem comparecido no endereço, apenas puderam comprovar o óbito.

Continua depois da publicidade

Enquanto os policias ainda estavam no local do crime, uma testemunha que conhecia a vítima chegou à residência. Aos policias, ele contou que na madrugada de sábado ele havia sido apresentado por amigos à vítima em uma distribuidora de bebidas, e que havia comprado uma motocicleta do mesmo, chegando a adiantar R$ 1,5 mil do negócio.

Já de posse do dinheiro, a vítima teria saído do local onde o negócio havia sido fechado, para ir buscar os documentos da motocicleta, porém não retornou.

A perícia técnica esteve no local, e encontrou nos bolsos da vítima, além de documentos pessoais e dos documentos da motocicleta, apenas R$ 9. A perícia também apreendeu pedaços de pau e uma foice, possivelmente usados no crime. O corpo da vítima e sua Carteira Nacional de Habilitação foram entregues para o comissário de plantão da Polícia Civil, onde o boletim também foi registrado. O crime será investigado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.