Publicidade

Um homem foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (20) após reagir a um assalto na Avenida Jamari, no Setor 2, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito se aproximou da vítima em uma bicicleta e anunciou o roubo. Na ação criminosa, o infrator subtraiu da vítima um aparelho celular e o dinheiro que estava na carteira.

Conforme a PM, durante o roubo, a vítima e o suspeito entraram em luta corporal, mas como o assaltante estava armado, desferiu um golpe de faca na região do abdômen da vítima. Após cometer o crime, o suspeito pegou um aparelho celular e cerca de R$ 65 que estavam na carteira da vítima e fugiu do local.

Continua depois da publicidade

O homem caiu no chão e gritou por socorro aos populares que passavam pelo local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e constatou que o ferimento não era grave. Depois de ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito do crime não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.