Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Homem é morto com golpes de faca enquanto caminhava em rua de Jaru

Um homem de idade não informada foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (23), enquanto caminhava na Rua Jorge Teixeira, Setor 7, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não estava com nenhum documento pessoal e o suspeito de cometer o crime fugiu do local e ainda não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua quando foi abordado pelo suspeito. Os dois conversaram durante alguns minutos e, em seguida, o suspeito sacou a faca e desferiu os golpes contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local, constatou que a vítima estava morta.

Publicidade

A perícia técnica compareceu no local do crime e durante os trabalhos foi verificada a presença de uma câmera de segurança em um estabelecimento na direção de onde ocorreu o homicídio e o vídeo será utilizado pela para tentar identificar o suspeito. O corpo da vítima foi liberado à funerária de plantão.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru que, com o auxílio do vídeo, está investigando o caso para identificar o autor do homicídio.

Comments
Carregando comentários...