Publicidade

Um homem de 44 anos foi morto a tiros em frente de um bar, localizado na Avenida dos Estados, Centro de Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (27). Ninguém foi preso.

O irmão da vítima, que é proprietário do estabelecimento, contou à Polícia Militar (PM) que estava fechando as portas do local, enquanto a vítima o aguardava do lado de fora, conversando com um amigo. Os irmãos pretendiam ir embora juntos.

Contudo, o familiar diz que, quando estava fechando a porta dos fundos do bar, ouviu pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Ao verificar o que estava acontecendo, viu o irmão ensanguentado, já dentro do bar, pedindo para que chamasse a polícia, pois havia sido atingido.

A vítima foi levada para o hospital por outro familiar, mas segundo a unidade de saúde, ele já chegou sem os sinais vitais. Conforme a PM, o médico informou que o homem apresentava três perfurações; uma nas costas, e outras duas na perna direita.

No local foram encontrados quatro projéteis. A Polícia Civil investiga o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.