Publicidade

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio após tentar atacar a própria vizinha com golpes de terçado no último domingo (19), em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na residência da vítima, situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O suspeito foi detido depois de levar uma cadeirada na cabeça de um rapaz que estava no local e defendeu a vítima, de 58 anos.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica no quintal de sua casa, que faz divisa com o terreno da vizinha, que também estava bebendo junto com alguns amigos. A vítima teria feito um caldo de peixe a pedido do suspeito e, após a refeição, ele se apossou de um facão e tentou matá-la.

Um dos amigos da mulher que estava no local pegou uma cadeira e bateu na cabeça do suspeito para defender a amiga. Com o golpe, o suspeito caiu no chão e foi contido por populares, que ligaram para a PM e denunciaram o fato.

A guarnição chegou no local e deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu o terçado. De acordo com o despacho do delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil, após prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a Casa de Detenção, estando à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.