Publicidade

Após denúncias, um homem de 56 anos foi preso em Espigão do Oeste (RO) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão o correu na noite da última sexta-feira (10). Além de drogas, na residência do suspeito foram encontrados diversos objetos furtados e várias munições de variados calibres.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber diversas denúncias informando que o suspeito utilizava a própria residência para comércio de entorpecentes, a Seção de Inteligência passou a investigar o suspeito. Depois de algum tempo monitorando o local e flagrar diversos usuários de drogas saindo da residência com entorpecentes, os policiais decidiram fazer uma abordagem no local.

Continua depois da publicidade

No interior da casa foram encontradas algumas porções de maconha e crack, várias munições intactas de diversos calibres de arma de fogo. Também foram localizadas algumas cápsulas e cartuchos deflagrados, além de tubos de pólvora, chumbo e espoletas utilizados para recargar munições.

Os policiais encontraram ainda no local, uma caixa com seis celulares de cores e marcas variadas, várias objetos de origem de furtos, entre eles bombas de poço, HD externo, correntes aparentando ser ouro, relógio, furadeira, serra circular e uma bicicleta. Após a abordagem, o suspeito e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.