Publicidade

Um homem, de 33 anos, foi preso na quarta-feira (1º) após furtar uma residência no Centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é conhecido no meio policial como ‘Calcinha’ por sempre furtar peças femininas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da PM recebeu uma denúncia que uma casa havia sido arrombada e várias peças femininas foram levadas. Ao realizar o patrulhamento, os policiais logo avistaram o suspeito com três mochilas.

Durante a abordagem, foi encontrado dentro das mochilas várias peças de roupas femininas. Aos policiais o suspeito alegou que as roupas eram da sua irmã, mas ao entrar em contato com a vítima, as peças de roupas foram reconhecidas.

Segundo a PM, o homem ganhou esse apelido após cometer dezenas de furtos. Em todas as ocasiões, ele furtou peças íntimas femininas, chegando a fazer uso das calcinhas furtadas. O homem havia saído da Casa de Detenção de Cacoal há menos de 30 dias.

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde está a disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Publicidade Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.